segunda-feira, 6 de outubro de 2014
Oi meninas, tudo bem?

O post de hoje é de uma super tendência primavera\verão que está vindo por aí: o Candy Color. Que basicamente são cores em tons pastéis. O mais legal é que você não precisa combinar as cores: pode usar azul com amarelo, rosa com verde, laranja com roxo, ou tudo de uma cor só. No calçado você pode apostar em um nude se for pra algo mais simples, em um preto pra sair a noite, na mesma cor da roupa ou em alguma outra cor da sua preferência, porque como eu disse, não precisa estar tudo combinando. A bolsa é a mesma coisa que o sapato: dá pra usar a cor que quiser! Só tome cuidado pra não pesar muito no look: se você já está com a roupa colorida, prefira acessórios neutros e que não chamem muita atenção pra não ficar muita informação em um look só!





E vocês, o que acharam dessa nova tendência? Vão aderir ao guarda-roupa? 

2 comentários:

  1. Adorei!!! Apesar de eu não ter nenhuma peça candy color eu acho uma tendência maravilhosa :D
    Amei os looks que você selecionou, bjss
    http://nathaliaoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathi :) muito obrigada por comentar, fico muito feliz por você ter gostado. Acho que nos próximos meses talvez já tenha roupas candy nas lojas. Bjus :*

      Excluir

Deixe a sua opinião!

Tecnologia do Blogger.

Número de Acessos

Seguidores