domingo, 5 de outubro de 2014

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vim resenhar pra vocês um produtinho que eu tenho usado e amado muito ultimamente. Pra quem assistiu meu vídeo da Minha Rotina de Cuidados com a Pele de Manhã, eu disse que eu não usava um hidratante próprio para o rosto porque achava que não faria diferença, mas depois que decidi testar um, percebi que faz sim diferença!       



Ele é super cheiroso e tem uma textura super consistente, e também é super fácil de espalhar. Eu sempre uso ele antes do make, quando eu tiro a maquiagem e antes de dormir! Assim que eu passo ele, fica um pouco oleoso, mas depois de uns 2 minutos ele fica bem sequinho, o que é ótimo, porque não preciso ficar esperando muito tempo até ele secar! Ele é ideal para todos os tipos de pele, mas se você a pele super oleosa ele pode não ser tão bom. Custa em torno de R$11,90, mas dependendo de onde você comprar ele pode ser um pouquinho mais caro ou mais barato.                                           
O que diz na embalagem: 
-Hidratação imediata: pele macia no primeiro toque.    
 -FPS 15: protege contra os efeitos nocivos do sol, uma das causas do envelhecimento precoce da pele.
-Contém Aveia, um poderoso nutriente para a pele, e vitamina E, um anti-oxidante que auxilia no combate aos radicais livres.                 
-Textura leve, de rápida absorção, adequada ao tipo de pele das mulheres brasileiras.

 Com certeza ele é o meu hidratante facial favorito. Qual é o seu?

Bjs !

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Número de Acessos

Seguidores