segunda-feira, 5 de maio de 2014
Oi meninas tudo bem? Eu nunca sei o que escrever nesse tipo de post, mas vamos lá! (hahah) O esmalte que eu usei dessa vez é um vermelhão da coleção da nossa querida Giovanna Antonelli! Adoroo! E pra dar um destaque, um glitter vermelho e preto


Eu amo esmaltes escuros, principalmente quando é filha única!


E acho que esses dois formaram o Par Perfeito! E reparem que o mais escuro tem uns brilhos vermelhos pra fechar o look de uma vez!


Eles são das marcas Risqué e GioAntonelli para Hits. Nomes:


Lindos né? Acho que esses são um dos meus esmaltes favoritos!

E você? Qual o seu esmalte favorito? Deixa aqui nos comentários que eu vou adorar saber!

Espero que tenham gostado!
 Para me seguir nas redes é só colocar o nome da rede social e o nome do blog. Exemplo:
(NomeDaRede).com/blogbrunamake .

Bjos :*


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Número de Acessos

Seguidores