segunda-feira, 19 de maio de 2014
Oi meninas, tudo bem?
    Há mais ou menos um mês, eu comprei o Demaquilante Oil Free Da Vult para testar, porquê, até aí, eu não tinha um demaquilante ''queridinho'', aquele que acaba e a gente compra de novo, sabe? Mas depois de ter comprado ele e de ter testado (óbvio), ele virou meu queridinho !



Como diz na embalagem, ele é OIL FREE, contém extratos de Algas Marinhas e Aloe Vera. Ele é ideal para demaquilar a pele  mas eu sempre uso ele na área dos olhos também. Como diz na embalagem, ele é realmente OIL FREE, na hora que você passa no rosto, ele fica molhadinho, mas é normal porque ele é liquido, mas em menos de 1 minuto o seu rosto já fica sequinho, o que é ótimo para as oleosas de plantão(haha), mas não é o meu caso, a minha pele é completamente normal, mas acredito que para pele oleosa ele também funcione bem.







Na Hora De Usar:



Eu sempre uso ele com algodões em disco, aqueles que a gente sempre encontra em farmácias, perfumarias, supermercados etc. Eu sempre coloco uma quantidade média, nem muito nem pouco, o que daria umas 25 a 30 gotinhas, mas eu nunca conto, é sempre a olho mesmo!













Mas do que adiante ele ser super sequinho, se ele não tirar o make? Não é o caso, ele demaquila a pele super bem, e os olhos tambem! Geralmente eu passo o algodão com o demaquilante duas vezes na 
mesma área para ele tirar todo o make.










Espero que tenham gostado da resenha! Eu não vou postar tantos vídeos no canal esse mês, mas mês que vem eu venha com várias novidades e vídeos para vocês!

Bjus :*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Número de Acessos

Seguidores