quarta-feira, 16 de julho de 2014
Oi gente, tudo bom? O vídeo de hoje é a Tag Get ready with me - Se arrume comigo, e está super legal, vamos conferir?

 

PRODUTOS DE MAQUIAGEM USADOS

PELE
Pocket Corretivo Capricho Cores - Cor Média
Pincel Kabubi Dailus - nº 19
Pó Compacto Vult - Cor
Pincel Para Pó Macrilan (kit)
Blush Ruby Rose - Cor 11
Pincel para Blush Angular Macrilan - nº B-117
Hidratante Labial Babylips Maybelline - Cor Pink Punch

OLHOS
Quinteto Vult - Cor 2/Classic (para assistir o video com a maquiagem dele, CLIQUE AQUI)
Pincel para Esfumar Dailus - nº18
Pincel que usei para iluminar a sobrancelha - Macrilan (kit)
Curvex (não lembro a marca)
Máscara Alongadora Para cílios - Intense, O Boticário - Cor Preta
Gloss Avon - Cor Rosa Sereno

CABELO
Super Óleo Fructis - Garnier
Chapinha - Corioliss

LOOK
Blusinha - C&A
Legging - C&A
Coturnos - American Shoes (também tem na ''Besni'')

ACESSÓRIOS
Perfume Avon - Petit Friends
Anel - Lojas Bruna (não é minha ahahah)
Colar - (presente)

ESMALTES
Azul - Royal Blue - Top Beauty
Dourado - Watch the Sunset - Top Beauty
Adesivos - Soda Com Limão, Cosméticos e Acessórios

É isso gente, espero que tenham gostado do vídeo, não se esqueçam de me seguir no instagram e no twitter (@blogbrunamake) e de se inscrever no meu canal do youtube. Não quer perder nem um post do blog? Para seguir o blog e receber as atualizações por e-mail, CLIQUE AQUI!

Não se esqueça de comentar a sua opinião e avaliar este post!

Bjs!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Número de Acessos

Seguidores