segunda-feira, 2 de junho de 2014
Oi gentee, tudo bem? O vídeo de hoje eu mostro os meus 5 batons prediletos! Se vocês procurarem aqui no blog, irão ver que eu já fiz um POST dos meus 5 batons prediletos, mas eu dei uma ''atualizada'' (haha) e decidi mostrar para vocês, só que em formato de vídeo. Vamos comferir?

 

Lista dos batons:

1º - Linha Intense - O Boticário - Cor 330
2º - Vult Cosmética - Cor 63
3º - Quem Disse, Berenice? - Cor Coralisse
4º - Dailus PRO - Batom Em Formato de Gloss - Cor Kilimplast
5º - Maybelline - Babylips - Cor Pink Punch

Espero muuito que vocês tenham gostado do vídeo! Avalie o vídeo e deixe sua opinião aqui em baixo nos comentários! Para me seguir nas redes é só colocar o nome da rede social e o nome do blog. Exemplo:
(NomeDaRede).com/blogbrunamake .

Kisses =*


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Número de Acessos

Seguidores