segunda-feira, 3 de março de 2014
Oi meninas, tudo bem ? Hoje vim resenhar um produtinho que eu tenho usado e gostado bastante ultimamente, o Color Tattoo da Maybelline. 


Ele é realmente um produto incrível. Ele tem uma fixação ótima, como diz na embalagem, 24hr. Além de render bastante, porque só com um pouquinho de produto você já consegue uma cobertura perfeita na pálpebra. Além dele tambem poder ser usado como um iluminador, mas se for usar como iluminador, procure usar beeeem pouquinho mesmo, pra não ficar exagerado, porque ele é Super pigmentado


Eu não sei o certo a cor dele, acho que é 25 Bad to the Bronze pu 50k702, porque na embalagem não vem indicando qual é a cor, mas é um douradinho meio acobreado.

Bom meninas, espero que tenham gostado, e esse é um produto que realmente vale Muito a pena, pode investir !

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades e receber os post em primeirissima mão !

:*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Número de Acessos

Seguidores