terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
Oi oi meninas, tudo bem ? Hoje vim aqui com o Top 5 dos meus batons prediletos, vamos conferir ?

1.Batom Pink Matte - Natura. Meu queridinho, amo rosa e acho esse batom a minha cara


2.Gloss Rosa Sereno - Avon. Eu também amo gloss e ele não sai da minha necessaire do dia a dia. Deixa um look bem natural e lindo! 


3.Batom Coralice - Quem Disse Berenice? Esse batom é simplismente perfeito. Combina com todos oa tons de pele e dá pra usar em qualquer hora do dia.


4.Batom Tangerina Splash - Avon. Eu sou completamente apaixona pelos batons da Avon. Esse é a cara do verão !


5.Batom Pop Love Tutti Frutti - Avon. Adoro esse rosinha discreto, e ele tem uns brilinhos dourados! Perfect.


Espero que tenham gostado das dicas, não esqueça de curtir minha fãn page no facebook para ficar por dentro de todas as novides e ver os posts em primeira mão.

Bjokas !






0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Número de Acessos

Seguidores